Me manda um sentimento | desafio de desenho

Quem acompanha o paraINHO sabe que ilustro minhas visões de mundo, minhas experiências de vida, são as minhas confissões mais sinceras. Porém, sei bem que o mundo não se resume ao meu umbigo, muito menos somente ao meu repertório.

Eu sou buscadora incessante das experiências da vida humana, acho que todas as pessoas que gostam de ler o são. E por isso, me lancei o desafio de ilustrar o repertório de vida de outras pessoas, na tentativa de entender o sentimento que as inundam, além do beneficio evidente de treinar minha técnica de desenho e a capacidade de interpretar sentimentos em símbolos e poder sentir através dos sentimentos dos outros.

DESAFIO DE DESENHO

O desafio então é bem simples apesar de profundo. Você me envia um sentimento relevante, algo que te inquieta, que te motiva, e tenta me explicar sumariamente o contexto, para que eu possa me aproximar do que isto significa para você. Então, eu me fecho no mundo onde os paraINHOs habitam e tento transformar isso em um desenho. Pretendo publicar o resultado nas quartas-feiras, aqui no site e nas redes sociais.

SENTIMENTOS JÁ ENVIADOS

Quarta retrasada Aline, Thamires e Karine me enviaram os sentimentos Persistência, Calma e Ansiedade. Olha aqui o resultado:

Outros sentimentos já me foram enviados! Mas, sem pressão, quando a epifania vier, vou fazendo e… espero que quarta que vem outros já tenham se transformado em paraINHO.

Lembrando que, alguns sentimentos já foram ilustrados por mim, e estão lá na página ILUSTRAÇÕES daqui do site. Você pode sempre conferir por lá se identifica-se com algo.

Então, até breve!



Comentários | Facebook