Post de Estréia

Estréia do paraINHO com presente pra você

o paraINHO agora tem casa própria

A ideia é estreitar os laços com quem curte o paraINHO, produzindo mais ilustrações, cartoons, colagens, compartilhando o que me inspira e disponibilizando mais coisas, imprimíveis ou usáveis, que vocês possam levar para habitar o lar de vocês.

Neste dia de estréia, um dos paraINHOS que eu mais gosto ta disponível para download gratuito: a ilustração “Elogio aos momentos não vividos”.

mockup_quadroelogio

sobre este paraINHO

O “Elogio aos momentos não vividos” foi inspirado nos edifícios abandonados que temos em nossas cidades e em todos os momentos que poderiam ter sido vividos dentro deles.

Aqueles momentos que não vivemos, por todos os “se” que cabem, definem também qual foi o caminho escolhido por nós. Poderia ter sido isso, mas escolhi aquilo, aquele caminho me levaria a tal lugar, mas a vida me trouxe aqui, e se…

O “Elogio” é uma maneira de celebrar todos os caminhos que nos trouxeram até o dia de hoje, pois reconhece que nossos erros e acertos fazem parte de quem nós somos.

Se identificou? É só clicar aqui para receber o poster “Elogio aos momentos não vividos gratuitamente”imprimir em casa, pendurar na parede, dar pra um amigo ou transformar em tudo que sua criatividade permitir…

Ah, e só pra terminar, te convido à voltar sempre por aqui pra adquirir mais conteúdo desse tipo e aproveitar as provocações que o paraINHO costuma fazer.

Até breve então e um beijo grande.



Comentários | Facebook